domingo, 3 de abril de 2011

Nuvens

SERÁ que as nuvens são feitas de algodão???
Só podem !!!
Elas são tão fofas e macias. No céu azul, se transformam em várias figuras.
Sempre tive vontade de entrar num foguete, e pular em cima delas. A impressão que tenho é que eu quicaria até cansar, como se eu estivesse numa cama elástica.
Já vi nuvens com formatos de elefantes e dinossauros.
Algumas me fizeram sorrir, e outras chorar, pois me remeteram a lembranças felizes que não voltarão nunca mais.
Vi nuvens mais branquinhas que coelhinhos fofinhos, e outras que pareciam que alguém jogou um galão de tinta cor cinza. Essas, não vou negar, me dão medo, é sinal que a tempestade está chegando. Realmente não gosto quando elas escurecem, prefiro esquecer que estão no céu e olho para outra direção , e logo o medo que tomou conta de mim vai embora, assim como uma nuvem passageira!

Um comentário:

  1. Você já imaginou entrar numa nuvem?
    Entrei em uma... No alto do morro da Urca, olhando o sol se pôr, o Cristo lá longe e o mar. AS nuvens, baixas, chegavam e envolviam cada pedaço de tudo.
    Pensei que nuvem era algodão, mas nuvem é vapor d'água... vapor que parece sopro de carinho, que passa pelo rosto e acaricia.
    Isso quer dizer que nuvem é algodão, macio e fresco.

    O blog tá lindo meninas!
    Parabéns!
    Beijos

    Ju.

    ResponderExcluir