terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, eu seria: DEZEMBRO
Se eu fosse um dia da semana: SEXTA
Se eu fosse uma hora do dia: 10:05
Se eu fosse um planeta ou astro: VÊNUS
Se eu fosse uma direção: O CAMINHO DA PRAIA
Se eu fosse um móvel: CAMA
Se eu fosse um líquido: PLASMA SANGUÍNEO 
Se eu fosse um pecado: LUXÚRIA
Se eu fosse uma pedra: DIAMANTE  AZUL
Se eu fosse uma árvore: LARANJEIRA
Se eu fosse uma fruta: AMORA 
Se eu fosse uma flor: TULIPA VERMELHA
Se eu fosse um clima: TROPICAL
Se eu fosse um instrumento musical: VIOLÃO
Se eu fosse um elemento: AR
Se eu fosse uma cor: AZUL
Se eu fosse um bicho: GIRAFA
Se eu fosse um som: SORRISO 
Se eu fosse uma música: ALL STAR (CÁSSIA ELLER)
Se eu fosse um estilo musical: MPB
Se eu fosse um sentimento: AMOR
Se eu fosse um livro: CAÇADOR DE PIPAS (KHALED HOSSEINI)

Se eu fosse uma comida: SORVETE 
Se eu fosse um lugar: PARIS
Se eu fosse um gosto: DOCE
Se eu fosse uma palavra: DESEJO
Se eu fosse um verbo: VIVER
Se eu fosse um objeto: BAÚ
Se eu fosse uma parte do corpo: OLHOS
Se eu fosse um órgão: PELE
Se eu fosse uma expressão facial: SORRISO MEIGO.
Se eu fosse um desenho animado: UP - ALTAS AVENTURAS
Se eu fosse um filme: SHALL WE DANCE?
Se eu fosse um número:13
Se eu fosse uma estação:PRIMAVERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário